O UFC 118 foi um evento particularmente curioso, com uma revanche entre o fenômeno BJ Penn e o "amarrão" Frank Edgar, um "freakshow" no estilo do Pride entre Randy Couture e o boxeador James Toney, e um duelo entre os brasileiros Demiam Maia e Mário Miranda - Confira os resultados e as principais imagens do show:[77kg] Nate Dias finaliza Marcus Davis - Nate começa provocando Marcus, o chama pra luta e leva um konockdown em troca! Nate recupera-se, começa a lutar sério e solta seu boxe, causando um inchaço enorme no olho direito do adversário. No decorrer da luta Marcus sofre pela falta de visão e é vítima de mais golpes. No 3o round Nate derruba e o valente Marcus tenta reverter, mas é vítimia de uma guilhotina e apaga.
[70kg] Gray Maynard vence Kenny Florian - Apesar da luta amarrada, Florian foi mais agressivo na trocação usando movimentos de kickboxer. Mas no final de cada um dos 3 rounds Maynard conseguiu aplicar quedas e foi acumulando pontos. Mesmo por baixo Florian tentava movimentar-se, mas suas investidas foram barradas pela boa base de Maynard. E no final do combate, Gray Maynard venceu por decisão unânime dos jurados.
[PESADOS] Randy Couture finaliza James Toney - A lenda do boxe finalmente extreou no MMA e teve a comprovação que o melhor lutador é o lutador completo - Randy manteve-se a longa distância e, na primeira piscada de Toney, voôu na sua perna conseguindo uma queda. Randy foi pra montada e passou a desferir uma série de socos. Toney tentou reverter e golpear por baixo, mas não foi nada efetivo. Randy abriu espaço com mais golpes e foi pro katagatami, obrigando o boxeador a desistir do combate....
Fonte: Canal Combate.
Fotos: MMA Fighting.
Nenhum comentário:
Postar um comentário