quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Wado De La Riva - Mais de 10 anos de Legado e Novos Horários de Treino.

 Mestre Oswaldo Rego.
.
Wado é conhecido por ser atencioso com todos em suas aulas, promover eventos com muita dedicação e por sempre buscar o aperfeiçoamento técnico de seus atletas. A equipe destaca-se pelos triunfos no Muay-Thai, Boxe, Jiu-Jitsu e, principalmente MMA. Tendo o apoio de excelentes treinadores como Alessandro Custódio, Serjão Macedo, Wellington Monalisa, Cláudio Costa, Carlos Rocha, entre outros. A equipe ganhou força no histórico Meca VIII de 2003, com Alessandro Custódio nocauteando um adversário mais experiente e tornando-se o 1o ídolo do vale-tudo em Florianópolis. Depois o mestre Wado e sua equipe criaram feras como Jamila Lisboa, Vanessa Conrado, Roberto Piazza, Leandro Rosa, Willian Coelho, Marcos Alemão e Peter Montibeller. E através de seus eventos (Sul Fight e Floripa Fight) ajudou a impulsionar as carreiras de estrelas como Diego Nunes (que também já fez parte do time), Josué Verde, Maiquel Falcão, Rousimar Touquinho, Ricardo Tirloni, João Zeferino e Thiago Tavares - Atualmente a equipe é composta pelos atletas Thiago Nata, Pedro Keller, Andre Bugre, Silvania Monteiro, Laurye de Souza, Fabiano Rodriguez, Wagner Mexicano, Tiago Arruda, entre outros, e tem trabalhado para revelar cada vez mais talentos.


HORÁRIOS COMPLETOS:
(Clique nas Imagens para Ampliar)




FOTOS DO CENTRO DE TREINAMENTO!
TATAME PERSONALIZADO E OCTÓGONO PROFISSIONAL:



 
 

Entrada do Clube do outro lado da rua do supermercado Angeloni Jardim Atlântico:
Clube SEST/SENAT - Avenida Marinheiro Max Schramm, n° 3.635, Estreito. Florianópolis.
 


*** Faça uma aula experimental, conheça a equipe e seja bem vindo! ***
.
CONTATOS: TELEFONE: (48) 9630-3738
EMAIL: wadolutador@gmail.com

...
Thiago "Tubarão" Lapolli.
Redação Wado Vale-Tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

OI,SINTO MUITA TRISTEZA EM VER QUE MEU NOME NÃO APARECE ENTRE OS TALENTOS QUE O MEU MESTRE WADO CONQUISTOU,POIS AINDA ME CONSIDERO DA EQUIPE POR MAIS QUE NÃO ESTEJA TREINANDO,SEMPRE FALO COM ORGULHO DAS MINHAS LUTAS E DOS MEUS MESTRES,QUANDO LUTEI PELA EQUIPE ME DEDIQUEI INTENSAMENTE E ME CONSIDEREI UM TALENDO,MESMO NÃO TENDO CONDIÇOES DE SEGUIR EM FRENTE,ASSIM COMO OUTROS TALENTOS QUE ESTÃO DESCRITOS ALI E NÃO LUTAM MAIS,COMO MINHA ETERNA AMIGA E PARCEIRA JAMILA,E OUTROS.ESTE DESABAFO NÃO É UMA CRÍTICA,MAS QUE PELO MENOS EU SEJA LEMBRADA.VANESSA CONRADO

Jiu-Jitsu Floripa disse...

Olá, Vanessa Corado.

Eu sou Thiago Lapolli e administro essa página.

Peço desculpas por ter esquecido essa guerreira. Esqueci outras pessoas também. A equipe tem mais de 10 anos de história, sendo difícil lembrar de todo mundo :-(

Por isso escrevi que "foram criadas feras COMO Jamila, Piazza, Willian, Peter, etc." - Nesse caso a palavra "COMO" é usada para introduzir uma exemplificação, onde deixo claro que existem outros talentos além dos citados ;-)

E sentir "muita tristeza" é exagero, seu nome já está na história da luta. Atualizei o texto e inseri você. :-*


* Desculpe a demora em responder, tenho outras ocupações e só essa semana visualizei seu comentário.

Tubarão.

SC perde o announcer Junior Furtuoso (Uma última Homenagem e um Alerta)

 (Junior era um dos announcers mais carismáticos do país, além de promotor de eventos e radialista / foto: @AsperaN1)        Neste domingo (...