sábado, 13 de agosto de 2022

Resultados do PRO TIME 2! Equipes Tainã (Ingleses) e School Fight (Paraná) se destacam no evento.

 Com duelos de Boxe e Muay-Thai, o 2o Pro Time foi um evento marcante para o público presente!

No último sábado, 06 de agosto, o luxuoso Hotel Slaviero recebeu uma super edição do Pro Time. O evento foi organizado por Tainã e Rodrigo Dragão, e contou com a arbitragem dos excelentes Zonildo Bressan (Boxe) e Silvio Lemes (muay-thai), e a locução de Junior Furtuoso (announcer).

O evento começou com a vitória de Airton no boxe, professor de muay-thai com mais de 50 anos, que conseguiu usar sua experiência para enfrentar um adversário mais jovem. Na luta juvenil o estreante Arthur Balster e o atleta João Vitor Cândido fizeram um combate intenso com muita agressividade e movimentação, não devendo nada em termos de espetáculo para as lutas adultas.

(Equipes School Fight e Tubarão Boxe Floripa)

Quem também venceu seu duelo foi o pai de João Vitor, o professor Cleverson "Clevinho", que enfrentou o duro Ian "Hunted" Ferrari. Eles vieram do Paraná e participaram de quatro combates sem escolher adversários, fazendo com que o card se mantivesse de pé. Quem não teve a mesma responsabilidade foi a equipe Tonhão Boxe, em que nem o professor Tonhão ou seus alunos Ruan "Baianinho" e Marlon Santos compareceram ao evento. Eles não comunicaram o evento que os três faltariam e seus adversários infelizmente venceram pro W.O.


Dyulie retorna com vitória na melhor luta de Boxe do evento!

Treinada pelo experiente professor Tainã (Pro Time Ingleses), a lutadora deu um show de boxe e superou a duríssima Lu Corpinho. A "Ruiva" estava escalada para enfrentar Larissa "Malvadeza", que teve que sair do evento porque assinou um merecido contrato internacional. Então, uma das mais fortes e talentosas lutadoras do Paraná, Lu Corpinho, foi escalada para o show. Após 3 rounds de 3 minutos Dyulie Duarte foi declarada campeã! Outro atleta do Tainã que deu show foi Yan "Australiano", que com 41 anos voava no ringue e dava show de técnica pra deixar qualquer jovem com inveja! Já Anderson Felizardo Cândido e o professor Thiago "Tubarão" (que também treinou na equipe ProTime) venceram por W.O., pois estavam presentes e prontos para lutar.


 Luta principal de Muay-Thai termina sem resultado.

O show contou também com três lutas de muay-thai muito intensas que levantaram o público presente. Os campeões das lutas amadoras foram Davi de Souza (CT X PitBull) e Vitor Oliveira (Blasius Team). A luta profissional, infelizmente, acabou sem resultado. Thiago "The Machine" e Endreo "China" travavam uma verdadeira guerra, mas a corda do ringue arrebentou durante o contato dos atletas e o combate não pode continuar por questões de segurança. O Cinturão então ficou suspenso até a próxima edição.

RESULTADOS COMPLETOS:

CARD DE BOXE:

[79KG] ANDERSON CANDIDO (PRO TIME) VENCEU RUAN “BAIANINHO” (TONHÃO BOXE) POR W.O.!

[100KG] DIOGO OLIVEIRA (KEVIN SOUZA) VENCEU MARLON SANTOS (TONHÃO BOXE) POR W.O.!

[100KG]: THIAGO “TUBARÃO” (TUBARÃO BOXE) VENCEU ANTÔNIO “TONHÃO” (TONHÃO BOXE) POR W.O.!

[79KG JUVENIL] JOÃO VITOR CANDIDO (SCHOOL FIGTH - PARANÁ) VENCEU ARTHUR BALSTER “TUBINHA” (TUBARÃO BOXE) POR PONTOS.

[80KG] AIRTON CORREIA (DADÁ BOXE)   VENCEU  GUILHERME “GRILO” (GUERREIROS DA LUZ) POR PONTOS.

[68KG]  CLEVERSON CANDIDO (SCHOOL FIGTH - PARANÁ) VENCEU IAN “HUNTED” FERRARI (TUBARÃO BOXE) POR INTERRUPÇÃO NO 2º ROUND.

[66KG] YAN “GRINGO” (PRO TIME)  VENCEU FERNANDO MARCONDES (SCHOOL FIGHT – PARANÁ) POR PONTOS.

[63 KG] JURANDIR (DOM CLUBE DO BOXE)  VENCEU  JOÃO VITOR (SCHOOL FIGTH) POR WO.

[65KG  FEMININO] DYULIE (PRO TIME)   VENCEU  LU CORPINHO (CÃES DO RINGUE - PARANÁ) POR PONTOS.

MUAY-THAI:

[64 KG] VITOR OLIVEIRA (BLASIUS TEAM) VENCEU JUAN BULLA (RANGEL FARIAS/JEAN) POR PONTOS.

[61KG]
DAVI DE SOUZA (CT XIS PITBULL) VENCEU WAGNER MELANINA (ESQUILO BROTHER) POR PONTOS.

[61KG CINTURÃO PROFISSIONAL]: THIAGO “THE MACHINE” (KINGDOM THAI) X ENDREO “CHINA” (TEAM BLASIUS) FOI DECLARADA NO CONTEST (SEM RESULTADO)

 

(Rodrigo Dragão fazendo a mão do seu atleta antes do duelo)

(Equipe Tubarão Boxe Floripa)

 (Arthur Balster e Yan "Australiano")

...

RedaçãoWVT.

Nenhum comentário:

SC perde o announcer Junior Furtuoso (Uma última Homenagem e um Alerta)

 (Junior era um dos announcers mais carismáticos do país, além de promotor de eventos e radialista / foto: @AsperaN1)        Neste domingo (...